Diretoria

domingo, 9 de junho de 2013

Prefeitura inicia conserto do Calcamento

          Nesta última quinta-feira, a prefeitura iniciou o conserto de um dos buracos que estava impedindo o acesso de carros ao bairro da Nova Santo Amaro pelo Trapiche " postagem do dia 22/05/2013".
Conserto da Pavimentação de acesso ao Trapiche


          Nós diretores da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro, estamos cientes dos problemas do bairro e cobramos melhorias para os moradores do local. Escutamos pessoas que dizem que o difícil é pensar que há mais de 05 meses a ASMOBANSA, além de alguns moradores, estavam pedindo esta melhoria e só agora próximo ao São João, (período onde o bairro se transforma em único acesso de carros para os moradores do Cruzeiro e Caeira) é que as providências estão sendo tomadas pela prefeitura.
       
          A ASMOBANSA neste momento reconhece sim que demorou, mas foca na ideia de que esta é mais uma conquista da Associação junto à Prefeitura Municipal para os moradores do bairro da Nova Santo Amaro e espera que a partir de agora, pois foi passado uma eleição, as melhorias possam ser alcançadas, como por exemplo: A promessa do Prefeito Ricardo Machado em asfaltar a 2ª Travessa João Soldado (Beco de Narciso) antes do São João.

          Temos confiança no Prefeito e em sua equipe de que este mandato seremos tão atendidos como foi no mandato passado nosso bairro vizinho (Trapiche). Com uma praça digna das nossas crianças e pavimentação de toda a Rua A, além de outras necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.