Diretoria

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

12 de outubro marcante para as crianças da Nova Santo Amaro


No dia 12 de outubro de 2013, foi realizado o primeiro Grande Evento da nova direção da ASMOBANSA (Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro) na pessoa de Marcelo Sales - diretor administrativo, Alexsandro dos Santos - diretor financeiro, Luciene de Jesus - relações públicas e demais diretores.

Juntamente com Giovanna Costa e a Corrente do Bem, que idealizaram para alegria de todos os moradores do bairro da Nova Santo Amaro um dia inesquecível, com café da manhã, distribuição de brinquedos para todas as crianças, além de cachorro quente, algodão doce e muitas brincadeiras.




Compareceram por volta de 700 pessoas, e a animação da festa ficou por conta do DJ Thaga que contagiou a todos com seu ritmo empolgante. Além disso
foram entregue cerca de 500 brinquedos, que trouxeram alegria aos corações das crianças no dia destinado a elas.

A festa teve inicio às 09:00hs e foi finalizada às 15:00hs e também teve o apoio dos vereadores Raimar Costa que se fez presente no local e Luciano Caldas, além dos comerciantes do bairro.

Veja as fotos no face da ASMOBANSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.