Diretoria

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Transporte Coletivo em Santo Amaro

A diretoria da ASMOBANSA em resposta a solicitação de informações de moradores do nosso bairro que não estavam percebendo uma rotina do transporte coletivo pelas ruas do bairro da Nova Santo Amaro, foi até a empresa de ônibus que faz o transporte coletivo em nossa cidade (Rodonave) informar-se sobre o horário em que estes mesmos ônibus coletivo passam pelas nossas ruas.

Em resposta, a empresa de transporte (Rodonave) através da funcionária Flávia, informou das dificuldades em estabelecer horários fixos 
em cada bairro devido a fatores como: engarrafamentos, paradas para embarque e desembarque de passageiros, bem como de mercadorias e por, além de atender a zona urbana, ainda percorrer a zona rural da cidade, sendo assim, uma viagem muito extensa. Motivos estes que podem aumentar o tempo da viagem, distorcendo qualquer perspectiva de horário e pontualidade da frota que atua na cidade de Santo Amaro.

Sendo este o panorama do problema e na tentativa de informar os moradores do Bairro da Nova Santo Amaro. Foi disponibilizado uma relação (foto abaixo) com 03 (três) horários e 06 (seis) pontos de ônibus, onde é inicializado o percurso, e locais percorridos pelos coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.