Diretoria

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Finalmente é realizada a Posse da nova diretoria ASMOBANSA

Em conversação com o Sr. Pedro no dia 10/01/2013, ficou convencionado que a data da posse da nova Direção da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro aconteceria no dia 19/01/2013, em um momento que a comunidade passa por uma carência enorme em relação a própria urbanização e manutenção de locais desassistidos e  problemas relacionados as mais diversas dependências humanísticas.

Infelizmente no dia 19/01 o Sr. Pedro sentiu um mal estar e não pode comparecer à sede da ASMOBANSA que já estava convencionado como local da posse onde qualquer interessado, morador do bairro poderia presenciar a cerimônia para que possa desde já, haver interação entre a Associação e a nossa comunidade no dia que foi o ponto de partida para uma nova geração à frente da ASMOBANSA, mas a nova diretoria não se deixando abalar por este fato, deslocou até a residência do Sr. Pedro, onde foi
passado o livro de ata com a ata de eleição elaborada, assim, finalmente foi feita também a ata de posse, celebrando essa grande conquista de todos.

Mediante a posse, que aconteceu sem a prestação de contas que deveria ser feita pelo Sr. Pedro e cobranças de certas atitudes do mesmo pois não soube explicar certas indagações e pendências da própria associação como o(s) cartão(ões) da conta bancária que sua secretária Tânia "segundo palavras do mesmo", jogou fora, bem como todos os documentos bancários relativos à ASMOBANSA, o que impediu o acesso a conta bancária da Associação pois não se chegou a um consenso entre o Sr. Pedro e sua secretária em acessar a conta pessoalmente.

Mas, esta transferência documental que criva legalmente a vontade popular expressa na votação do dia 16/12/2012 vira uma página da história do bairro da Nova Santo Amaro e aponta os holofotes para a nova Diretoria, antiga "Chapa 02" que trouxe a tona a ideia de que a comunidade do Bairro da Nova Santo Amaro pode se envolver e participar das mudanças além de opinar a respeito dessas.

Mediante ao fato de encontrarmos a ASMOBANSA sem dinheiro e com muitas pendências na sede que precisa de uma pintura, um hidrômetro da Embasa que segundo o Sr. Pedro foi roubado, portas precisando ser trocadas ou reparadas, vidros das portas e janela quebrados, telhado com várias telhas quebradas, banheiros interditados e etc. esta sendo marcada para o domingo, dia 03/02/2012 às 09:00hs, a primeira assembleia geral, onde a diretoria discutirá assuntos como a iminente necessidade de resgatar os associados entre outros assuntos que nortearão o rumo da ASMOBANSA, compareça você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.