Diretoria

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eleição 2012 - ASMOBANSA


No dia 16/12/2012 (domingo) aconteceu na sede da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro - ASMOBANSA, a Eleição - 2012 dirigida pelo atual Presidente da Associação o Sr. Pedro, para votação da nova diretoria que assumirá a associação durante os próximos 02 (dois) anos. Tendo inicio a votação às 09h00 e término às 17h00 totalizando ao final do dia 419 votos, sendo que as chapas concorrentes terminaram com a seguinte votação:

          CHAPA 01 - TÂNIA =     36 VOTOS
          CHAPA 02 - ABÍLIA =  214 VOTOS
          CHAPA 03 - JURACI = 160 VOTOS.

Brancos e nulos totalizaram 09 votos, sendo declarada vencedora a Chapa 02 - que tem como Diretora Presidente  Abília Borges, Diretor Administrativo Marcelo, Diretor Social Gleibson, Diretora Financeira Gisélia, Diretor Patrimonial Wallison e Relações Públicas Luciene, totalizando 06 Diretores.

A atual Diretoria que tem como Presidente o Sr. Pedro, mas que devido a problemas de saúde teve de se afastar da Associação, indo morar no bairro do 02 de Julho e deixando a associação sob coordenação de Tânia, que foi uma das candidatas a Diretora Presidente. Pedro afirmou que a Diretoria eleita estará assumindo a Associação na segunda quinzena do mês de janeiro de 2013 devido ao período de festas do fim de ano onde será necessário este tempo para organização das documentações da ASMOBANSA.

Abilia, eleita Diretora Presidente e Marcelo Diretor Administrativo afirmaram estarem ansiosos para assumirem a ASMOBANSA, devido a projetos que pretendem desenvolver no bairro, além de associar os moradores para ampliar o alcance da Associação e assim também imbuir os moradores da sua importância nesta, visto também as necessidades de reforma da própria sede da Associação e outros problemas como a água que esta notoriamente cortada "foto acima". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.