Diretoria

sexta-feira, 21 de março de 2014

ASMOBANSA promoverá torneio de dominó


A ASMOBANSA iniciará no dia 22 de agosto, as inscrições para o I torneio de Dominó do bairro da Nova Santo Amaro que será realizado no dia 28 de setembro na Sede da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro, "qualquer pessoa pode escrever sua dupla ou trio".

Para realizar as inscrições os interessados podem procurar os diretores da Associação, podendo também, ter informações com o morador da Nova Santo Amaro "Tourada",  ou  no bar de Valdemar próximo a praça do Trapiche com "Antônio Caçador".

A ideia é atrair as pessoas para que conheçam a sede da associação e para além de participarem de uma brincadeira jogada por muitas pessoas no mundo, possam também estar se associando para criarem um leque de oportunidades dentro da nossa associação.

O dominó estimula a concentração, a percepção visual, a coordenação motora e o raciocínio lógico. Por isto é que se tornou um jogo tão jogado em todo mundo, sendo assim, nada mais estimulante do que uma partida de dominó.

Serão entregues prêmios em dinheiro para a três primeiras duplas mais bem colocadas no final do torneio, sendo os prêmios assim distribuídos entres as duplas melhores colocadas do torneio:

1º Colocado - 250,00;
2º Colocado - 150,00;
3º Colocado - 100,00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.