Diretoria

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Melhorias na iluminação do Bairro da Nova Santo Amaro


Na tarde desta quarta-feira, a pedido da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro, Adilson, Chefe do Setor de Elétrica da Prefeitura esteve juntamente com Braga Jamaica, assessor do Prefeito e com Marcelo Sales, Diretor-Presidente da Associação de Moradores, na Rua dos Palmares, conhecida como 2ª Travessa da Rua A do bairro da Nova Santo Amaro, para afirmar aos moradores a solução em relação a colocação de braços de iluminação nos postes que também foram solicitações da Associação de Moradores e colocados no inicio do ano pela prefeitura, mas faltava a instalação das lampadas para beneficiar as pessoas que por ali transitam. E conforme compromisso do Secretário Luizinho com o presidente da Associação, os braços de iluminação foram colocados nesta sexta-feira dia 15/08.


Na tarde desta ultima quarta-feira, em resposta ao pedido da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro, a prefeitura trocou a lampada da rua do Corre Nú, que já estava incomodando aos moradores do local, pois tornava o local perigoso devido à escuridão.

Além da rua do Corre Nú, onde os funcionários da prefeitura também realizaram a manutenção nos postes de toda a rua, foi substituída também a lampada que estava queimada no poste da 2ª travessa da rua B, conhecida como "rua da escadinha", beneficiando a diversas famílias destas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.