Diretoria

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cadastro de associados ASMOBANSA 2014 começará esta semana


A ASMOBANSA (Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro) estará à partir do dia 28/02/2014 (sexta-feira), realizando o cadastramento dos moradores do bairro que queiram se associar na ASMOBANSA, para participar das mudanças e melhorias das quais podemos trazer para nosso bairro, além de esta desta forma ajudando a associação à intervir de forma positiva na mudança de expectativa principalmente das pessoas mais carentes.

A diretoria da ASMOBANSA já colocou a documentação da associação em dias com as instituições públicas como receita federal e secretaria da fazenda para almejar financiamentos públicos mediante inscrição nestes Órgãos no intuito de desenvolver projetos que melhorem o nosso bairro.

A associação de moradores é uma ferramenta que o povo tem a seu favor. É um espaço de luta a serviço do bem comum do bairro e da cidade. Associe-se e saiba qual é o papel dela, participe da melhoria da nossa região.

Estaremos associando os moradores em domicilio através dos diretores da ASMOBANSA: Marcelo, Sandro "sandro da embasa", Giselia "zéu", Sonia Maria "edinha", Luciene, Daniel "codorna", Maiana "filha de Dona DUDU", Glebson e Fabiana. Qualquer duvida pode entrar em contato pelo e-mail: asmobansa@gmail.com ou pelo telefone (75) 9231-9690 falar com Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.