Diretoria

domingo, 9 de junho de 2013

Rifa ASMOBANSA

          A Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro resolveu no mês de maio deste ano, realizar uma rifa no intuito de fazer melhorias em nossa Sede e sanar dividas das administrações anteriores que deixaram a ASMOBANSA em situação irregular tanto na Receita Federal como na Coelba.

          A rifa é composta de cinco prêmios à correr do 1º ao 5º prêmio da loteria Federal  no dia 15/06/2013, onde temos:
Fogão doado pelo Vereador Elias Neto



1º Prêmio- Um fogão 04 bocas;
2º Prêmio- um balaio junino;
3º Prêmio- um balaio junino;
4º Prêmio- uma caixa de piriguete (lata 269ml);
5º Prêmio- uma caixa de piriguete (lata 269ml).

Bilhete da Rifa ASMOBANSA


A entrega dos prêmios será feita dia 16/06/2013 (domingo), onde na oportunidade iremos fazer um sorteio de brindes para as associadas que estiverem com seus pagamentos em dia (brindes que são lembranças pela passagem do dia das mães no mês de maio).

A Diretoria da ASMOBANSA agradece a todos os moradores do bairro da Nova Santo Amaro pela ajuda e compreensão e aguarda que diante disso possamos cadastrar mais associados para o crescimento da associação das idéias e atitudes relacionadas a melhoria do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.