Diretoria

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Descaso com o calcamento na Invasão da Nova Santo Amaro

Infelizmente, somos forçados a levar ao conhecimento de todos o descaso com a Invasão da Nova Santo Amaro. Estamos aguardando desde janeiro de 2013 que a prefeitura venha consertar um buraco na rua A do nosso bairro "foto abaixo" próximo à rua do Corre Nu  que começou com uma pequena bacia no calcamento e hoje, impede até a passagem do carro do lixo que faz a coleta do lixo de nossas casas e de outros caminhões, além de também citarmos que a ambulância não passa. Esta foto mostra um caminhão dando ré pois não conseguiu passar pelo buraco, onde um caminhão de material de construção "que as vezes parecem até tratores" passou e quebrou a rede de água das casas do local.



Lamentamos que os moradores estejam passando por esta situação, já que um pequeno problema, hoje se transformou no impedimento do direito de ir e vir dos cidadãos da Nova Santo Amaro. Se tudo tivesse sido resolvido antes! Se alguém viesse responder o anseio dos moradores desta localidade quando pediram ajuda! Estas perguntas ficam sem respostas pois os diretores da ASMOBANSA já mantiveram contato diversas vezes com funcionários que se dizem responsáveis pelo setor de obras da prefeitura, além de informarmos a situação no gabinete do prefeito e ouvirmos muita promessa  mas nenhuma ação.

Para finalizar, esperamos que esta situação seja resolvida pois como se não bastasse, a rua que da acesso ao bairro da Nova Santo Amaro pelo Trapiche também esta com uma cratera que quase não esta passando mais carros de pequeno porte e então, será que os nossos governantes acham que quem mora na invasão não utiliza carro, táxi  ambulância, ou que jogam o lixo no quintal de suas casas e por isso não precisam de coleta de lixo? Aguardamos que o prefeito, os vereadores tomem alguma providência com relação a nosso bairro onde podemos afirmar que este buraco é somente um dos problemas que estamos enfrentando. Pedimos socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.