Diretoria

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Associação consegue regularizar toda documentação



Neste ultimo dia 07/02 foi regularizada toda documentação da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro, foi necessário muito empenho, mais pouco depois de completar um ano de mandato, a atual diretoria da associação, da mais esta resposta aos moradores do nosso bairro, pagando as dividas de IR "imposto de renda", e retirando o nome de IACSON que permanecia como representante legal da ASMOBANSA desde o ano de 2008 no banco de dados da Receita Federal.

Colocando o nome do atual Diretor-Presidente da associação, Marcelo como representante legal da ASMOBANSA. e ele, tomando uma postura arrojada, já tratou de regularizar a situação do imposto de renda do ano de 2014, mas antes de tudo, não podemos deixar de expor que não foi fácil regularizar esta documentação, sendo preciso muita persistência e força de vontade.

A ASMOBANSA agradece a todos os amigos que nos ajudaram, principalmente aos dois percursores que tornaram esta manobra burocrática possível, que são o grande amigo Nilson e ao competentíssimo e gentil homem de bom coração chamado Val Caetano. Para ASMOBANSA, vocês serão sempre uma marca em nossa história para que ninguém diga que algo é impossível. Se tornando assim, sinônimos de luta, inteligência e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.