Diretoria

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Diretoria da ASMOBANSA inicia a construção do muro da sede


No dia 09/02, domingo, a diretoria da Associação de Moradores do Bairro da Nova Santo Amaro iniciou a construção do muro da sua sede. Foi preciso a união de moradores para que o inicio da realização deste sonho fosse possível, pois todo material foi comprado com recursos próprios da associação, ou doado por amigos e pessoas que confiam em nossa gestão. E para que se pudesse levantar parte do alicerce foram necessários que os nossos amigos moradores do bairro se mobilizassem imbuidos do seu compromisso, e estes, estão fazendo sua parte.

Foram construídos neste inicio da obra 11 tocos da fundação e radier, e a idéia é de construir primeiramente a parte da frente da sede ASMOBANSA, para isso dependemos da doação de quem puder ajudar, pois além de toda dificuldade, até o momento, estamos sem o apoio da Prefeitura de Santo Amaro.

Segundo Marcelo (um dos diretores da ASMOBANSA), "é necessário acreditar no sonho para que ele aconteça e precisamos da ajuda de quem puder nos ajudar a realizar este sonho tão pedido por nossa comunidade que é carente de um local para realização de festas e reuniões com uma maior segurança."



Além disso, estamos desenvolvendo a ideia de poder transformar a ASMOBANSA em um local utilizado pela comunidade diariamente intertendo através de lazer e diversão, além da capoeira que já é praticada diariamente, implantar o jogo do dominó e baralho, além de instalação de uma TV.
Mais mudanças virão pela frente e a esperança de fazer um trabalho cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.