Diretoria

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Matriculas abertas na Escola Municipal Maria dos Anjos Salles Brasil

Estão abertas as matriculas na Escola Municipal Maria dos Anjos Salles Brasil localizada na rua do Campo, nº 46, bairro da Nova Santo Amaro e que atende crianças de toda essa região, sendo coordenada pela diretora Ana Marlene.
A escola é equipada com infocentro que possui sala climatizada além de um parquinho para os momentos de recreação das crianças.

As matriculas são para alunos que deverão cursar o 1º, 2º e 3º ano referente ao período letivo de 2013 e deveriam ter inicio dia 09/01/2013, mas como avisa a placa pendurada na frente da escola com os seguinte dizeres: "Matriculas Abertas", foram antecipadas pela diretora, podendo os responsáveis pelos futuros alunos e aqueles que irão continuar estudando nesta unidade de ensino, comparecerem de segunda à sexta,  no período da manhã munidos dos documentos necessários para efetivar a matricula.

Infelizmente nossa escola Salles Brasil não acomodará no período letivo de 2013 os alunos da modalidade infantil que foram migrados do nosso bairro, para a creche Maria de São Pedro ou para a escola Prado Valladares, ambas no bairro do Trapiche, devido ao número de salas de aula insuficiente frente à grande procura, mas, contando com a Diretora Ana Marlene que se mostra uma pessoa de boa vontade nos assuntos de competência interpessoais, comparada nestes, a uma "guerreira de infantaria didática". Aguardamos tão logo, que nossos filhos pequenos possam esta novamente estudando no seio de nossa Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da ASMOBANSA. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.